Gerente executivo de cultura e advogado preso na Calvário são exonerados pelo Governo da PB


O Gerente Executivo de Promoção Cultural da Secretaria de Estado da Cultura, Laureci Siqueira, e o advogado Francisco das Chagas Ferreira, foram exonerados pelo Governo da Paraíba. A publicação está no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (24).
Lau Siqueira, exonerado a pedido, foi secretário de cultura da Paraíba na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho. Já o advogado Francisco das Chagas Ferreira, dispensado pelo governador, preenchia um cargo na a Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba.
Francisco das Chagas foi um dos presos na sétima fase da Operação Calvário - Juízo Final. Ele também foi alvo de mandado de busca e apreensão. O advogado Francisco das Chagas informou que está tranquilo quanto aos indícios que se referem a ele. "Nunca recebi um centavo que não tenha sido pela prestação dos meus serviços. Nunca fui sócio oculto de ninguém. Confesso que estou surpreso, mas acredito que a Justiça e o Ministério Público fazem o trabalho correto de investigar. Por isso, me apresentarei com tranquilidade e com a certeza de que provarei a minha total inocência", disse em nota.


G1

Postar um comentário

0 Comentários