Com ponto facultativo nesta terça, e feriado na quarta, não haverá expediente na Prefeitura de Campina


Não haverá expediente nas repartições públicas de Campina Grande nesta terça-feira, 31 de dezembro, em razão do Decreto 4.439, de 11 de dezembro de 2019, que estabelece a data como ponto facultativo.

Como dia primeiro será  feriado – Dia de Ano –,  as atividades serão retomadas na próxima quinta-feira, 02 de janeiro.

O decreto, contudo, exclui da liberação prevista no texto as atividades setoriais consideradas essenciais ao normal cumprimento dos serviços de responsabilidade do Município, nas áreas de saúde, trânsito, dentre outras.
 
Dia primeiro não terá limpeza urbana

Com relação à limpeza urbana, o serviço será interrompido dia primeiro. A empresa Limpmax, responsável pela coleta de lixo terceirizada,  aproveita para fazer manutenção de todos seus equipamentos e dá uma folga merecida para seus colaboradores.

Joméris Tavavares, diretor de limpeza urbana, da Sesuma, informa que a coleta de lixo domiciliar, por exemplo,  não será realizada no primeiro dia de 2020. Dia 31, terça-feira, será ponto facultativo, a exemplo do que ocorreu dia 24 de Dezembro, véspera de Natal, mas a limpeza será feita normalmente.

A coleta de lixo domiciliar volta a normalidade na quinta-feira, 02 de janeiro. Os moradores dos bairros onde há coleta de lixo domiciliar terças,  quintas e sábado,  não terá nenhuma alteração.

 De acordo com o secretário em exercício, Geraldo Nobre Cavalcante, durante todo o ano, só em duas datas não tem coleta, Sexta-Feira Santa e  primeiro dia do ano, e alerta para que as pessoas não joguem o lixo em terrenos baldios, pois no dia seguinte tudo será normalizado.

Postar um comentário

0 Comentários