Cássio admite retornar à politica




Cássio admite retornar à politica – O ex-senador Cássio Cunha Lima se auto intitula estar vivendo a melhor fase da vida em termos de tranquilidade, vida familiar e desempenho estratégico pessoal atuando com seu Escritório de Advocacia trazendo rendimentos que  nunca tivera por estar no passado só cuidando de politica. Mesmo assim, ele acompanha todos os fatos e admitiu voltar à atividade  politico-partidária em breve.

Vivo, de fato, uma das melhores fases de minha vida por uma série de fatos e fatores – afirmou ele ao embarcar de volta à Brasília depois de conhecer e paparicar Lucas e Letícia, gêmeos da filha Marcela nascido dias atrás.
Cássio se disse confortado também pelo nível de vida do filho menor Vinicius, nascido recentemente fruto do relacionamento com Jacilene Azevêdo .

” É uma maravilha acompanhar essa fase de Vinicius”, frisou.

Ele admitiu ainda estar convivendo com ótima oportunidade no âmbito das Relações empresariais e institucionais, a exemplo da FEBRABAN lhe oportunizando realidade nunca vivida quando se ocupava 100% de politica partidária.

Cássio admite retornar à politica

VAI VOLTAR – O ex-governador revelou ao final que ainda haverá de retornar à atividade política – partidária na Paraíba, mas somente mais na frente sinalizando para 2020.

– Vamos voltar, sim, à politica mas lá na frente – concluiu.


Política paraibana

Postar um comentário

0 Comentários