Audiência de Custódia dos presos na Calvário: juiz não relaxa prisão de nenhum detido


O juiz Adilson Fabrício determinou, durante audiências de custódia realizadas nesta quarta-feira (18) na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça a manutenção de todos os presos no âmbito da Operação Calvário.
As audiências de custódia tiveram início na manhã desta quarta-feira (18).
Foram ouvidos pelo juiz a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), o advogado Francisco das Chagas Ferreira, a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), o ex-secretário de Saúde do Estado da Paraíba Waldson de Souza, o ex-secretário executivo de educação José Arthur Viana Teixeira, o ex-procurador-geral do Estado da Paraíba, Gilberto Carneiro, o irmão do ex-governador Coriolano Coutinho, Vladimir dos Santos Neiva e todos tiveram a prisão mantida.
Ficou definido ainda que o advogado Francisco das Chagas, o ex-secretário de Saúde Waldson de Souza, o ex-secretário executivo de educação José Arthur Viana Teixeira seguem presos e devem ser conduzidos até a Penitenciária Média de Mangabeira por prerrogativa de prisão diferenciada.
Márcia Lucena, prefeita de Conde, por sua vez, também segue presa e deve ser encaminhada para o Presídio Feminino Júlia Maranhão.
Estela Bezerra que aguardava notificação do desembargador Ricardo Vital de Almeida para saber se ela permanecia ou não presa, também foi enviada ao presídio Júlia Maranhão.

Postar um comentário

0 Comentários