Ajuda para Lohana: diagnosticada com câncer, maquiadora campinense faz campanha para custear cirurgia


Com um diagnóstico de câncer metastático na tireoide, a maquiadora Lohana Evylin Tomé, de 23 anos, iniciou o tratamento no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) de Campina Grande, e, necessitando de um cirurgia urgente, a jovem que é casada e mãe de dois filhos, decidiu usar as redes sociais para arrecadar dinheiro para realizar o procedimento.
O prazo estipulado pelo HUAC foi para realizar a cirurgia em março de 2020, mas dada a urgência do caso, segundo a jovem, foi recomendada pela equipe médica a agilizar o procedimento.
“Minha cirurgia tem que ser feita com urgência e no momento não tenho condições financeiras para arcar com os custos da cirurgia, venho pedir uma contribuição de qualquer valor para que eu consiga dar início ao meu tratamento”, escreveu a jovem numa rede social.
Para a campanha, foram disponibilizadas as seguintes contas bancárias para doações de qualquer valor:
CAIXA ECONÔMICA
TERCIO MARCELL DA SILVA GOMES
Conta: 038331-6
AG. 2221
Operação: 013
Poupança
BANCO BRADESCO
MARIA ZÉLIA DA SILVA
Ag: 0639-4
Conta 9334-3
Operação:00
Conta corrente
BANCO DO BRASIL
Tassia Mirelly Da Silva Gomes
AG:8101-9
Conta: 8415-8
Operação: 51
Além das contas bancárias, um vaquinha online foi criada e também recebe doações via boleto bancário e cartão de crédito e pode ser acessada a partir deste endereço: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-lohana-lohana-evylin-teixeira-da-silva/. As transações são seguras.
Os perfis da jovem no Instagram são: @lohanatome e @lohanatomemakeup.

Postar um comentário

0 Comentários