Vereador denuncia descaso no Hospital de Trauma de Campina Grande



48 pessoas já morreram, em apenas dois meses, por infecções hospitalares

Na noite dessa segunda-feira (11/11/2019), o vereador Romero Freitas (foto), denunciou o descaso que vem ocorrendo no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande.

Segundo o parlamentar, o Governo do Estado tem que tomar providências e mudar a forma como a unidade está funcionando pois as pessoas estão entrando no hospital para se tratar de suas enfermidades e estão morrendo por conta de infecção hospitalar.

Conforme Romero, passa de 48 o número de pessoas que morreram por infecção hospitalar nos últimos dois meses no Trauma de Campina Grande.

“Eu entrei lá e vi como as pessoas são tratadas, eu quero deixar aqui um voto de repudio ao Hospital de Trauma de Campina Grande, o Governo do Estado que é o responsável pelo hospital tem que tomar providências e mudar a forma como aquele hospital está funcionando”, desabafou Romero.

O vereador denunciou ainda que o Governo do Estado, tem que adotar medidas urgentes, pois as pessoas buscam a unidade para se tratar e estão morrendo por infecções hospitalares, devido a falta de cuidados na unidade de saúde.

“Isso não está correto, eu pude presenciar vinte e poucas macas, o sangue correndo pelo chão, panos pelo chão, isso não é a forma certa de tratar o ser humano no Estado que tem milhões”, disparou o parlamentar.



HW COMUNICAÇÃO


Postar um comentário

0 Comentários