Header Ads

CMCG

Veja o que abre e o que fecha no feriado de Finados, em João Pessoa


Os shoppings e o comércio vão sofrer alterações no funcionamento neste sábado (2), em João Pessoa, assim como os tribunais, que funcionam em regime de plantão, por conta do feriado do Dia de Finados. Veja abaixo o que abre e o que fecha na capital paraibana.

Justiça

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e o Ministério Público do estado (MPPB) declararam que vão funcionar em regime de plantão durante o feriado, das 13h às 17h. As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira (4). A Justiça Federal informou que não haverá funcionamento.

Correios

Os Correios declararam que não vão funcionar neste feriado. As atividades normalizam na segunda-feira (4).

Trens

Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa, os veículos leves sobre trilhos (VLT’s) não vão circular neste feriado. Os trens voltam a trafegar na segunda (4).

Comércio e shoppings

Conforme o Sindicato dos Lojistas de João Pessoa, cabe ao dono de cada estabelecimento decidir sobre o funcionamento do local durante o feriado, no entanto, caso funcione, o empregado deve ter direito a um dia de folga e receber R$ 57.

O Manaíra Shopping vai funcionar das 10h às 22h30. Já no Mangabeira Shopping, o horário de funcionamento será das 10h às 23h.

No Shopping Tambiá, não haverá alteração, mantendo o funcionamento das lojas das 9h às 20h e a praça de alimentação até as 21h, enquanto que no Mag Shopping, o horário de funcionamento será das 10h às 22h, com os setores de serviços e administrativo fechados.

O Shopping Sul vai funcionar no feriado com o horário de domingo, assim, a praça de alimentação será aberta às 11h e fechada às 22h e as lojas vão estar abertas das 13h às 20h.

Estação Cabo Branco

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes não vai estar aberta neste sabádo (2), mas vai manter as atividades normalmente nos outros dias.

Parque Arruda Câmara

Neste sábado (2), o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) estará aberto ao público. O espaço, localizado no bairro do Roger, funcionará em horário normal, das 8h às 17h, com bilheteria até as 16h. A diversão custa R$ 2 por pessoa, sendo que crianças até sete anos e idosos não pagam.

Nenhum comentário