Tovar confirma licença da ALPB para assumir secretaria em CG; pasta deve ser revelada até sexta por Romero Rodrigues


O deputado estadual Tovar Correia Lima usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã desta quarta-feira (13), para confirmar licença da Casa, já a partir da próxima semana, para assumir uma secretaria na gestão do prefeito Romero Rodrigues, em Campina Grande.
A secretaria para onde ele vai, no entanto, segue sem ser anunciada. O deputado disse que o próprio Romero que irá revelar entre amanhã e sexta-feira a pasta que ele encabeçará na PMCG.
“Eu devo de fato me licenciar a partir da semana que vem da ALPB para assumir a secretaria em Campina Grande que amanhã ou depois deve ser anunciada pelo prefeito Romero Rodrigues. Cumprirei mais uma meta em Campina Grande, pela terceira vez sendo secretário daquele município, numa secretária diferente que eu assumi das outras duas vezes” disse sem entrar em detalhes.
Tovar ainda declarou que antes de confirmar a licença e o novo trabalho na gestão de Romero, ouviu os colegas, os prefeitos que apoiaram a sua candidatura e as lideranças de Campina, a fim de verificar se devia ou não se afastar mais uma vez, já que esta será a terceira secretaria que ele assumirá na Rainha da Borborema.
“Eu conversei com muita gente, os prefeitos que me apoiaram, as lideranças de Campina Grande, em relação a sair da Assembleia para contribuir em campina grande numa secretaria. Quero agradecer o prefeito pelo convite e dizer aos colegas que estarei sempre presente na Assembleia fazendo esse debate, não fugirei de temas e estarei junto para elevar o discurso, não abandonarei os nosso trabalhos, estarei em Campina Grande cumprindo minha missão por um período mas retornarei à Casa fazendo o que gosto de fazer” concluiu.

pbagora

Postar um comentário

0 Comentários