Romero pode antecipar escolha de nome para tentar sucessão



O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, admitiu pela primeira vez que poderá antecipar a decisão sobre o nome do seu grupo para a sucessão municipal. Até agora, o chefe do executivo campinense vinha insistindo que a decisão só deveria sair após o Carnaval, mas, durante entrevista à Campina FM nesta segunda-feira, reconheceu a possibilidade de antecipação.
“Eu falei que o ideal seria no próximo ano, após o Carnaval da Paz, mas, se todos (os aliados) concordarem e entenderem que a gente deve antecipar um pouco mais, de minha parte tudo tranquilo, terei o maior prazer em oferecer a minha opinião em relação ao debate para chegarmos finalmente à escolha”, confirmou Romero.
Desta vez, o prefeito também mencionou que o recurso da pesquisa deverá ser empregado para auxiliar na definição. “Vamos ouvir todos os protagonistas, jamais decidir isoladamente. É conversar com cada um, fazer pesquisa quantitativa e, principalmente, qualitativa para saber o que a população pensa, deseja e quer, e escolher”, frisou.
Pessoalmente, no entanto, Romero entende que ainda seria cedo para uma definição. “É cedo. Estamos concentrados em trabalhar, em dar respostas às expectativas da população”, garantiu. No entanto, a posição do prefeito – que Romero admite rever – já era alvo de críticas e reclamações de aliados, que entendem ser tardio deixar o processo para o pós-Carnaval.

BlogdoLenildo

Postar um comentário

0 Comentários