Operação da PRF prende homem acusado de matar ex-sogro em Aroeiras


Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta quinta-feira (21), em Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais, homem acusado de matar o próprio sogro em Aroeiras, região metropolitana de Campina Grande na última terça-feira (19).
O agricultor foi morto a tiros e o acuso empreendeu fuga. Após investigações da Polícia Civil com apoio da PRF da Paraíba foi possível chegar ao possível autor dos disparos menos de uma semana após o crime. O acusado, um homem de 37 anos que, por vingança da ex-mulher, saiu do Estado do Rio de Janeiro com destino a Paraíba para assassinar o ex-sogro.
Agentes da PRF da Paraíba repassaram as características do veículo utilizado no crime para as Unidades Operacionais da instituição que poderiam estar na rota de fuga. O veículo utilizado no momento do crime, um VW Crossfox, foi abordado pela PRF em Minas Gerais, na BR 116, km 278, em Teofilo Otoni. Durante a fiscalização, o condutor do veículo demonstrou extremo nervosismo ao ser questionado pelos policiais sobre o motivo da viagem, tendo o mesmo tentado fugir correndo sendo detido após alguns metros.
No interior do veículo foi localizada a quantia de mais de R$ 73 mil, sendo que o homem detido não soube explicar a origem do dinheiro. Também foi localizado um coldre para arma de fogo vazio. O homem detido acabou confessando o crime. A Justiça da Paraíba emitiu um mandado de prisão preventiva na tarde de hoje.
O homem foi encaminhado à Polícia Civil de Minas Gerais.

Postar um comentário

0 Comentários