Novo partido de Bolsonaro deve contar com Cabo Gilberto, esposa de Romero, Eliza Virgínia e Walber Virgolino


O deputado estadual Moacir Rodrigues, atualmente filiado ao PSL, mas que já sinalizou que sairá do partido em virtude da querela com o deputado federal Julian Lemos, que presidente a legenda, afirmou que diversas lideranças paraibanas devem migrar para o novo partido “Aliança pelo Brasil”, já anunciado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.
Em entrevista veiculada por uma emissora de rádio, O deputado citou possíveis nomes que poderiam presidir o partido na Paraíba, a exemplo dos deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino e da primeira dama de Campina Grande Michele Rodrigues.
“Primeiro é a composição do partido, eu acho que a Paraíba tem bons quadros da direita. Tem o Cabo Gilberto, a Michele, a vereadora Eliza, o Capitão Antônio, o  Walber Virgolino. Vamos esperar pra ver como será esse novo partido” afirmou.
Moacir ainda frisou sobre a importância de o partido ser democrático, e que dê espaço e voz aos seus filiados. “O mais importante não é quem vai comandar, é se vai ser um partido de verdade, que tenha democracia, que escute seus filiados, e que as pessoas de bem do Brasil, as conservadoras, tenham espaço nesse partido”, realçou.
Essa semana, Moacir anunciou que acompanhará o presidente Jair Bolsonaro, principal nome do partido, caso o mesmo confirme sua desfiliação. Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, o deputado reafirmou seu apoio ao presidente da república. “Eu deixo na mesma hora. Eu vou com Bolsonaro. Eu, o Cabo Gilberto, e todos aqueles que acreditam na nova política de Bolsonaro”, garantiu.
O deputado ainda teceu críticas à filiação ao PSL, do empresário Artur Bolinha, que é pré-candidato à PMCG.


tanaarea

Postar um comentário

0 Comentários