Membros do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas tomam posse em Campina Grande


Os membros do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (COMAD) de Campina Grande foram empossados na manhã desta terça-feira, 5.  Cerimônia de posse para o biênio 2019/2021 aconteceu no auditório do Sine Municipal.

Ao longo de dois anos, o conselho, criado pela lei nº 3.873/2000, vai atuar como órgão coordenador e fiscalizador de atividades realizadas no município relacionadas ao combate às drogas. Para isso, o COMAD contará com a atuação de 31 membros entre titulares e suplentes, que representam instituições ligadas ao poder público e demais órgãos.  

Entre os membros estão representantes de órgãos públicos municipais como as secretarias municipais de Educação (Seduc), Saúde e de Assistência Social (Semas); da Câmara Municipal de Vereadores; Procuradoria Geral do Município; além de entidades como a União Campinense das Equipes Sociais (UCES); e representantes do Clube de Mães.

Também fazem parte do conselho representantes de órgãos da segurança pública como as polícias Militar, Civil e Federal; além de representantes da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep); Associação Comercial; 3ª Gerência Regional de Ensino; Centros de Recuperação de Dependentes Químicos; Conselhos Tutelares; e Grupos de Ajuda Mútua    

Postar um comentário

0 Comentários