LOA 2020: João Dantas será o relator do orçamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande para 2020


O vereador João Dantas (PSD), secretário da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Municipal de Campina Grande, irá ser o relator do Projeto de Lei 354/2019 que estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Campina Grande, para o exercício de 2020.

Além de João Dantas, formam a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador presidente Marinaldo Cardoso (PRB) e o vereador membro Galego do Leite (Podemos). A Comissão irá realizar uma série de audiências públicas para discutir individualmente o orçamento de cada Secretaria da Prefeitura Municipal. As audiências irão acontecer nos dias 18,19, 20 e 21 de novembro e contará com as presenças  dos secretários titulares das pastas, dos coordenadores, procuradores e presidentes de autarquias; além dos delegados do Orçamento Participativo e dos presidentes das SABs e dos Clubes de Mães.

O vereador João Dantas ressaltou o papel da Câmara Municipal neste processo e a importância da participação da população nas discussões do orçamento. “Estaremos discutindo junto com o Orçamento Participativo e os gestores da Prefeitura Municipal de Campina Grande, o direcionamento dos recursos e o gerenciamento das despesas do nosso município. Estaremos cumprindo efetivamente um dos papéis mais importantes do vereador”. Explicou João Dantas.

Postar um comentário

0 Comentários