Fãs de Gugu esperam mais de uma hora em fila de 1 km para velório


Fãs de todos os cantos do País foram ao velório do apresentador Gugu Liberato, na Assembleia Legislativa de São Paulo. A fila se estendia por mais de 1 quilômetro, dando uma volta no prédio da ALESP e chegando ao ginásio do Ibirapuera, na capital paulista.

O auxiliar de limpeza Marcelo de Almeida, 36, saiu do trabalho às 15h45 e foi diretamente para a Assembleia Legislativa prestar sua última homenagem ao Gugu. Com os olhos cheios de lágrimas, ele trouxe ainda um cartaz feito por enfermeiras do hospital do servidor público, onde trabalha, que aproveitaram sua iniciativa para prestar uma última homenagem ao apresentador.

“Estou muito triste, nunca perdi um programa dele, desde o SBT e agora na Record TV, ele era muito legal e carismático, vai fazer muita falta na TV lá em casa”, diz ele que está na fila para prestar sua homenagem há mais de 1h30.

“Avisei minha esposa que chegaria mais tarde pra prestar essa homenagem ao Gugu”, conclui ele.

Já a dona de casa Creusa Souza Barretos, 40, saiu do Sacomã por volta de meio dia para também homenagear o apresentador. Com uma rosa na mão e no celular uma foto feita de Gugu em sua cidade natal, Cratos, na Bahia, quando o apresentador esteve por lá para gravar um dos quadros de seu programa na Record TV.

“Eu amava ele, minha família amava, vai fazer muita falta”, concluiu ela também emocionado.

A família recebeu mais de 100 coroas de flores, que após lotarem o salão reservado, estão sendo enfileiradas na rampa de acesso ao saquão da Assembleia.

A fila já passa de 1km de extensão dando a volta em toda a assembleia legislativa e se estendendo até o ginásio do Ibirapuera.

R7

Postar um comentário

0 Comentários