Dr. Taciano Diniz faz balanço de reunião com João Azevêdo e destaca: “O foco foram as obras”


Muito comentada nos bastidores da política paraibana, justamente por ocorrer após a entrega dos cargos na gestão estadual pelo deputado Bosco Carneiro (Cidadania), a reunião entre o governador João Azevêdo (PSB) e os parlamentares de base da ALPB, segundo o deputado Taciano Diniz, focou nos pleitos de parlamentares e prefeitos com relação a obras em todo o estado.
De acordo com o deputado em nenhum momento foi tratado o assunto de possíveis insatisfações, o foco ficou nas obras que devem ser realizadas, ou ao menos iniciadas até o final deste ano.
“Foi uma reunião extremamente positiva o governador João nos convoca para uma pauta de mais obras estruturantes para a Paraíba, atendendo reivindicações históricas dos municípios e sempre da sua forma sensível ouve as reivindicações dos deputados, prefeitos e grupos que tem buscado investimentos para todos os municípios” declarou.
Dr. Taciano ainda ressaltou, ao comentar a decisão de Bosco Carneiro, que na política sempre existem divergências, mas que respeita a decisão do colega apesar de garantir que esse foi um fato isolado e que não irá ser repetido pelos demais integrantes do G11.
“Sempre existe divergência, pontos de vista divergentes e isso tem que ser respeitado na política, Bosco é um grande companheiro, um amigo, pessoa de postura coesa, respeito a posição dele, me pegou um pouco de surpresa já que não tínhamos tido nenhuma reunião nesse sentido, de forma diferente do que foi noticiado, um fato isolado. Decisão específica do deputado Bosco, não foi hora nenhuma levantado por parte do bloco G11″ concluiu.


blogdoninja

Postar um comentário

0 Comentários