Diego Tavares rebate Ricardo, exalta gestão de Cartaxo e sugere que ex-governador precisa ocupar vida com algo produtivo


O secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Diego Tavares, recomendou que o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) utilize a ociosidade do seu tempo para fazer algo verdadeiramente produtivo, numa alusão as críticas à gestão municipal. Para Diego, que também é empresário, ao invés de fazer campanha antecipada, o ex-governador poderia buscar alguma ocupação ou mesmo procura resolver os problemas no seu próprio partido.
“Quem quer ser candidato que se lance candidato. Ele (Ricardo) tem muitos problemas para resolver dentro do partido. Já o PV está unido, vamos conversar com os partidos aliados porque nosso foco é o trabalho e a realização. Essas discussões políticas deixa para quem tem tempo sobrando pra isso”, alfinetou.
Sobre o debate de quem fez mais obras pela cidade, Diego disse que não tem comparação e as críticas do ex-governador são conversa para boi dormir, uma vez que os números do governo de Cartaxo são extremamente superiores em várias áreas e declarou que Luciano é o maior prefeito de João Pessoa.
”É só analisar os números. Se você for fazer o comparativo, não tenho dúvidas em dizer que o prefeito Luciano Cartaxo foi o maior prefeito dessa cidade. Fez mais em habitação, fez mais no Ação Asfalto, fez mais no LED nas Ruas, triplicou a quantidade de UPAS, triplicou a quantidade de vagas em creches. É uma gestão mais humana: mostrou que cuida da cidade e cuida das pessoas. Eu não tenho dúvidas que a população continuará com esse ritmo que o PV vem implementando em João Pessoa. Quanto ao ex-prefeito, Ricardo, teve a sua oportunidade, mas não fez tanto quanto o prefeito Luciano Cartaxo”, afirmou.

tanaarea

Postar um comentário

0 Comentários