Deputado denuncia campanha antecipada e acusa ex-governador de querer enganar população: “ale tudo, enganar, mentir e roubar, até evangélico se transformou”


O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) denunciou o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) de querer fazer campanha antecipada visando o seu retorno ao poder e e acusou o socialista de tentar enganar o povo paraibano. “Vale tudo, enganar, mentir e roubar, até evangélico o “cidadão” (Ricardo Coutinho) se transformou”, disse Wallber Virgolino ao espinafrar: “assim como uma serpente de várias camuflagens tenta se misturar com o povo de Deus, e, no momento certo, dar o bote certeiro e mortal”.

Virgulino teme que mesmo fora do período eleitoral, o pleito tenha começado para alguns partidos. “A campanha eleitoral de 2020 já começou, assim como terminou as campanhas de 2014 e 2018, sem regras, sem pudor e sem escrúpulos”, avaliou. “Deus ilumine a cabeça dos homens e mulheres de bem que fazem nossa justiça. Deus projeta o povo pessoense, o mal não foi aniquilado e começa a agir”, clamou.







Com Paraíba Rádio Blog

Postar um comentário

0 Comentários