A equipe de 40 pessoas diretamente envolvidas no processo de coleta de assinaturas trabalhou durante três semanas para atender, encaminhar e viabilizar as assinaturas dos contratos. Uma estrutura especial foi montada pela Prefeitura de Campina Grande para atender os milhares de mutuários, nos dois expedientes.
De acordo com o secretário–adjunto de Planejamento, Carlos Dunga Júnior, que acompanhou pessoalmente todo o processo, por orientação do prefeito Romero Rodrigues, todas as pessoas que apresentaram na reta final ainda algum problema de comprovação documental das informações, ganhou um prazo extra de uma semana para regularizar a situação. A rigor, teriam de ter sido automaticamente substituídas pelos outros mutuários que estão na fila de espera.
Comemoração - De qualquer forma, com o cumprimento de 97% da meta de coleta de assinaturas, Romero Rodrigues avalia como extremamente positivo o trabalho de equipe realizado pela Prefeitura nesse período. “Desde o início, das inscrições, passando pelos sorteios das pessoas e das unidades a que cada um teria direito, encerrando com as assinaturas dos contratos, nosso esforço pela transparência e correção em cada etapa deixa evidente que valeu demais a pena a conquista”, celebrou o prefeito.
Ontem, no final da tarde, o prefeito gravou um vídeo e postou em suas redes sociais, acompanhado de toda a equipe da Seplan, oportunidade em que agradeceu o trabalho de todos.
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