Cássio fala sobre afirmação feita por deputado a respeito do novo partido de Bolsonaro na PB



Desde a inauguração do Complexo Aluízio Campos (CAC), em Campina Grande, no último dia 11 deste mês, criou-se uma grande especulação sobre uma possível aproximação do ex-senador, Cássio Cunha Lima (PSDB) com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O fato se deu depois que o presidente teceu elogios ao tucano durante o seu discurso, afirmando se tratar de um “Patrimônio do Brasil”.

A partir daí, surgiram inúmeras conjecturas, inclusive a de que o ex-senador, Cássio Cunha Lima poderia vir a assumir a presidência do novo partido, criado pelo presidente, Jair Bolsonaro, na Paraíba. No entanto, o tucano descartou tal fato.

Cássio explicou que o fato se deu em virtude de uma suposição feita pelo deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB), mas assegurou tratar-se de uma hipótese que não existe. “Houve muita especulação por conta de uma suposição feita pelo Deputado Tovar. O Deputado foi muito gentil e cortes comigo, mas falou numa hipótese que não existe”, destacou.

O ex-senador foi recebido com empolgação pelo público presente e também pelo presidente Jair Bolsonaro, que ficou agitado pela presença do conterrâneo.

Postar um comentário

0 Comentários