Header Ads

CMCG

VÍTIMA É HIV POSITIVO: Suspeitos de praticarem estupro coletivo em Santa Rita fizeram vídeo durante crime


Foram detidos para averiguação, no início da tarde desta segunda-feira (14), sete suspeitos de participar de um estupro coletivo que aconteceu na madrugada do último domingo (13), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Os suspeitos foram encontrados através de uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar.
Os autores do estupro filmaram momentos da ação criminosa. Nas imagens, que são fortes, a jovem aparece nua, deitada enquanto os suspeitos cometem o abuso sexual. Alguns deles tocam as partes íntimas da vítima. É possível ouvir ainda um dos autores chamando os outros para continuarem o estupro. No vídeo, é possível ver ainda que eles cometeram o crime sem usar preservativo.
Em depoimento, a vítima, que segundo a delegada Paula Monalisa é HIV positivo, afirmou que teve a casa invadida por sete homens armados com revólver e uma faca, enquanto dormia ao lado do marido, na comunidade do Cadeado, por volta de 2h. Os criminosos retiraram o homem de dentro da residência e o espancaram com pauladas na cabeça.
Após a agressão ao companheiro, que é foragido da justiça e ex-presidiário, a jovem foi levada dentro de um veículo para a região conhecida por ‘Matadouro’. No local, ela disse que foi agredida, ameaçada e estuprada na região vaginal e anal por cinco homens que aparentavam ter usado drogas.
O casal, que veio do Rio Grande do Norte, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o tratamento dos ferimentos no Hospital de Trauma, onde apenas o homem continua internado, com estado de saúde considerado estável.
A mulher prestou depoimento e após isso foi internada para realização de exames. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia e a vítima deve realizar o reconhecimento. Eles serão ouvidos pela delegada Paula Monalisa e ficarão à disposição da justiça.


Portal T5

Nenhum comentário