Vila do Artesão participa da 9º edição do Festival do Turismo de João Pessoa



A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), através da Vila do Artesão, participa pela terceira vez do Festival do Turismo de João Pessoa, que está em sua 9ª edição e acontece nos dias 18 e 19 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa.

O evento reúne grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras, secretarias e profissionais do turismo, promovendo a integração do setor e oferecendo novos produtos ao mercado. Na oportunidade, a coordenação da Vila do Artesão estará apresentando ao público presente os produtos confeccionados pelos artesãos campinenses.

Segundo o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento, vereador Nelson Gomes, a oportunidade para divulgar o artesanato produzido pelos artesãos campinenses, durante a realização do Festival do Turismo de João Pessoa, é uma forma de atrair o turista para Campina Grande e suscitar para que eles conheçam um pouco mais da cultura e do artesanato local.

“Estamos participando do Festival de Turismo de João Pessoa pela terceira vez, inclusive já deixando a nossa marca, afinal o estande está sendo decorado com produtos artesanais da Vila do Artesão, totalmente confeccionados por nossos artesãos. Trata-se de mais um canal de divulgação da nossa cultura”, destacou Nelson.

Postar um comentário

0 Comentários