Vice-presidente da República confirma presença em evento na Capital no próximo mês


O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, no período de 04 a 08 de novembro, estará em João Pessoa, mais precisamente na Faculdade UNINASSAU, que promove, em parceria com a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, a Semana Estadual do Empreendedorismo. O evento tem por objetivo discutir temas como empreendedorismo 4.0, economia criativa, startups, potencialidades paraibanas e desafios para o desenvolvimento do semiárido.
Na programação serão realizadas palestras e mesas-redondas das 14h às 17h30 no auditório da Instituição. Entre os palestrantes de abertura estão o vice-presidente da República, Hamilton Mourão que participará de debate mediado pelo diretor-presidente do Grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz. A programação conta ainda com palestras do embaixador de Taiwan, Her Jian-Gueng, Secretária Nacional da Juventude, Jayana Nicaretta e o embaixador do Turismo Brasileiro em Los Angeles, Frederico Lapenda, entre outros.
A Semana Estadual do Empreendedorismo é resultado de uma lei de autoria do deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Carneiro (PRTB), para discutir e propor ações de incentivo ao empreendedorismo de micro e pequenas empresas, empresas individuais e cooperativismo da Paraíba.
O evento é aberto a toda comunidade e os interessados em participar podem se inscrever no site extensao.uninassau.edu.br.



Com informações da Assessoria da UNINASSAU

Postar um comentário

0 Comentários