Suspeita de aplicar golpes em pessoas e empresas deixa presídio e usa tornozeleira eletrônica, na PB


A empresária, de 38 anos, suspeita de aplicar golpes em dezenas de pessoas e empresas deixou o Centro de Reeducação Feminino Maria Júlia Maranhão, no bairro Mangabeira na noite desta quinta-feira (24), depois de pagar uma fiança de, aproximadamente, R$ 5 mil. De acordo com o advogado de Luciana Gonçalves, ela saiu da penitenciária e passa a ser monitorada por uma tornozeleira eletrônica.

A mulher foi presa na noite da terça-feira (22) em um hotel de luxo, localizado no bairro do Cabo Branco. A prisão aconteceu através de denúncias de pessoas que informaram que a mulher apresentava falsos comprovantes de pagamentos para encomendas e serviços utilizados por ela.
À TV Cabo Branco, os advogados da empresária disseram que ela passou por uma crise financeira, que a impediu de saldar as dívidas com as vítimas. Eles disseram ainda que ela pretende pagar a todos.


VEJA O CASO

Mulher suspeita de aplicar golpes em pessoas e empresas é presa

Uma mulher foi presa no início da noite desta terça-feira (22), suspeita de aplicar golpes em pessoas e empresas, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita simulava falsos pagamentos para produtos e serviços encomendados e utilizados por ela.

A mulher foi encontrada em um hotel de luxo, localizado na orla da capital. Segundo informações da PM, os funcionários do local suspeitavam que ela também aplicaria um golpe no estabelecimento.

Entre as vítimas estão noivas, empresas de alimentação e de festas, de serviços médicos, salões de beleza e hotéis.


G1

Postar um comentário

0 Comentários