Header Ads

Sine oferece 116 oportunidades de emprego em João Pessoa

Para quem pretende conquistar uma nova colocação profissional ou almeja ingressar no mercado de trabalho o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) oferece no período de 21 a 25 de outubro, 116 novas vagas de emprego. Há vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade com ou sem experiência prévia na função.
Confira a lista completa no link https://midi.as/0mT2trabalho
O cargo que mais se destacou pelo número de vagas oferecido é o de vendedor interno (10 vagas). Para concorrer a função basta ter Ensino Médio incompleto e no mínimo 6 meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho.
Ainda há vagas para montador de móveis (8 vagas), ajudante de motorista (4 vagas), auxiliar de mecânico de auto (4 vagas), consultor de vendas  (3 vagas), eletricista (2 vagas), gerente comercial (1 vaga), entre outras.
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br
As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.
Nesta quinta-feira (24), uma equipe do Sine-JP estará no Centro Sinhá Bandeira, localizado Rua Capitão José Freire, Expedicionários. A equipe oferecerá capacitação em Marketing Pessoal para os trabalhadores, com entrega de certificado ao final da palestra.

Nenhum comentário