Sempre Líder, Flamengo supera Athletico-PR em Curitiba e vence por 2 x 0


O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (13/10/2019) ciente de que só a vitória sobre o Athletico-PR manteria a diferença de oito pontos para o segundo colocado do Campeonato Brasileiro após a 25ª rodada – o Palmeiras bateu o Botafogo no sábado (12/10/2019) e reduziu para cinco. Mesmo fora de casa, o time carioca mostrou apetite suficiente para segurar o Furacão e venceu o duelo em Curitiba por 2 x 0.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 58 pontos, contra 50 do Palmeiras. O Santos, que empatou com o Internacional neste domingo, caiu para a terceira colocação, com 48. Os gols da vitória da equipe carioca saíram aos 44 minutos do primeiro tempo, e aos 45 do segundo. No primeiro, Bruno Henrique roubou a bola já dentro da área do Athletico-PR e só teve o trabalho de empurrar para a rede. No segundo, recebeu passe de Vitinho para balançar a rede.

O árbitro de vídeo voltou a ser polêmica no Brasileirão. Ainda no primeiro tempo, um pênalti a favor do Flamengo foi anulado após consulta ao VAR.

Com a liderança do Campeonato Brasileiro garantida, o Flamengo retorna a campo novamente fora de casa. Na próxima quarta-feira (16/10/2019), o time carioca enfrenta o Fortaleza, a partir das 20h, no Estádio Castelão. Já o Athletico-PR, sem maiores aspirações no Brasileirão, viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, na quinta (17/10/2019), às 21h.


portals1

Postar um comentário

0 Comentários