Sem prestígio com Bolsonaro, deputado busca aproximação com João Azevêdo e marca encontro com governador


O deputado federal, Julian Lemos (PSL), que vem amargando um esfriamento na relação com o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos, além de sucessivos revezes no seu partido, como a perda da vice-liderança da legenda na Câmara, tem se esforçado para buscar um novo guarda-chuva para abrigar futuras pretensões políticas. Não por acaso, o parlamentar busca uma aproximação com o governador João Azevêdo, do PSB, a quem sempre rotulou como preposto do ex-governador Ricardo Coutinho.
Nesta quarta-feira (23), em Brasília, o deputado federal tem encontro marcado com o governador e, por meio de sua assessoria, até para criar um clima, circulou a informação que não existe uma pauta definida. O diálogo entre os dois foi iniciado há algumas semanas, quando o deputado estreitou as relações do Governo do Estado com o Palácio do Planalto, através do ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Ramos,  responsável por apresentar ações do Governo Federal para o Nordeste, registra Anderson Soares, em seu blog.
Conforme a publicação, de acordo com pessoas próximas ao parlamentar, o deputado quer apresentar ao governador o projeto de investimentos na área. O governador já havia sinalizado que Julian poderia ser um canal de diálogo entre a Paraíba e Brasília.
Como se diz aqui e acolá, a ‘alma’ de Julian quer é reza.


tanaarea

Postar um comentário

0 Comentários