Romero trata de pautas de interesse de Campina Grande em visita ao gabinete de Daniella Ribeiro



Cumprindo ainda compromissos oficiais em Brasília, nesta quarta-feira, 9, o prefeito Romero Rodrigues visitou pela manhã vários gabinetes de parlamentares da bancada paraibana, para tratar de pautas de interesse de Campina Grande.

Um dos gabinetes que o prefeito campinense visitou foi o da senadora Daniella Ribeiro (PP), líder do partido no Senado Federal. Romero Rodrigues participou de uma reunião, na ocasião, com o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB). Entre os temas, acompanhamento de processos de interesse do Município na Esplanada dos Ministérios e o encaminhamento de projetos junto a várias áreas do governo federal.

Nesta terça-feira. 8, Romero participou de reunião com congressistas  paraibanos para defender a inclusão de projetos de Campina Grande entre as emendas impositivas de bancada. O prefeito pediu apoio para a construção de uma nova maternidade na cidade e a infraestrutura industrial e comercial do Complexo Aluízio Campos, além da duplicação da BR-230 no trecho entre Campina e Sertão.

Ao longo da tarde, Romero prosseguiu em sua agenda de contatos no Congresso Nacional, com retorno programado para Campina Grande no final da tarde desta quarta.

Postar um comentário

0 Comentários