Professor tem dinheiro e carro roubados quando saía de escola em Campina Grande


Um professor foi assaltado no início da tarde desta quinta-feira (31), em Campina Grande. De acordo com o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Francimar Vieira, o professor saía de uma escola quando dois homens armados chegaram ao local em um veículo, anunciaram o assalto e fugiram levando carteira, dinheiro e o carro da vítima.

O caso aconteceu por volta das 12h30, em frente a uma escola pública no bairro Cuités. Conforme a Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local em um carro Ecosport branco, desceram do veículo armados e abordaram a vítima. Em seguida os suspeitos roubaram todo dinheiro que o professor estava e fugiram do local no carro da vítima.

A dupla abandonou o carro Ecosport branco no local. Segundo o comandante Francimar Vieira, a polícia estava em busca do carro desde a tarde da quarta-feira (30), após o dono do veículo registrar Boletim de Ocorrência do roubo.

Até as 13h desta quinta-feira, as informações da polícia eram de que nenhum dos suspeitos havia sido identificado. A Polícia Militar continuava em diligências para tentar localizá-los.


G1

Postar um comentário

0 Comentários