Preso homem suspeito de matar empresário dentro de apartamento em João Pessoa


Pouco menos de mês após o empresário Aldeone Antunes Moreira, de 32 anos, ter sido encontrado dentro do apartamento em que morava, , em João Pessoa, a polícia prendeu o suspeito do crime.
A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio, já que o suspeito teria roubado o carro e aparelhos de TV da vítima.
O suspeito foi encontrado na casa onde morava, no bairro Tibiri, em Santa Rita, por volta das 6h. De acordo com o delegado Braz Marrone, o homem confessou ter cometido o crime. Ele disse que estava com a vítima e esperou que ela dormisse para a atingir com um tiro e praticar o roubo.
O homem não confirmou se tinha algum vínculo com a vítima. Ele também disse apenas que havia saído com ela “duas ou três vezes” para beber.
O suspeito tinha rotas de fuga preparadas com escadas de madeira em casa para escapar da polícia. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa, onde permanece à disposição da Justiça.
. A suspeita do delegado é que o crime tenha ocorrido entre os dias 15 e 16 de setembro.
De acordo com o delegado Alexandre Fernandes, da delegacia de Crimes Contra a Pessoa da capital paraibana, o caso começou a ser investigado depois que amigos da vítima procuraram a polícia para registrar o desaparecimento. Eles relataram que haviam falado com o empresário no dia 15 de setembro e, desde então, não tiveram mais contato.
Após a denúncia, equipes da delegacia e os amigos da vítima foram até o apartamento e abriram o imóvel, onde encontraram o corpo em início de estado de decomposição. A suspeita do delegado é que o crime tenha ocorrido entre os dias 15 e 16 de setembro.

Postar um comentário

0 Comentários