Presidente Ivonete Ludgério confirma retorno de Renan Maracajá à CMCG após decisão do TRF5

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande ,vereadora Ivonete Ludgério (PSD), confirmou em entrevista à Rádio Panorâmica FM, que o vereador Renan Maracajá (PSDC), que foi preso durante a Operação Famintos, irá retornar à Casa na próxima segunda-feira, 7.
Ela afirmou que está mantendo contato com o vereador sempre, tendo em vista que a filha dele passou por problemas de saúde recentemente.
– Ele retorna dia sete, na próxima semana. Tenho tido sempre um contato com ele por telefone assim que ele foi liberado – disse.
O vereador Renan Maracajá preso durante a segunda fase na “Operação Famintos”, que investiga desvio de verbas de merenda escolar em Campina Grande, tirou uma licença de 15 dias da Câmara municipal e posteriormente, renovou o pedido por mais 15 dias. Ele foi solto recentemente por decisão da Justiça.
Renan Maracajá (PSDC) foi preso pela Polícia Federal na manhã do dia 22 de agosto, durante a segunda fase da Operação Famintos, que tem como objetivo combater fraudes em licitações, superfaturamento de contratos administrativos, corrupção e organização criminosa. A operação aconteceu em conjunto com a Controladoria-Geral da União (CGU) e Ministério Público Federal (MPF).
No último dia 19 de setembro o o Tribunal Regional Federal da 5ª Região em Recife (TRF5) concedeu o habeas corpus tinha sido adiado, e confirmou que o vereador estava liberado da prisão.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários