Prefeitura de Campina Grande promove domingo de muita prática esportiva no Aluízio Campos


O Complexo Habitacional Aluízio Campos vai receber no próximo domingo, 06, uma grande movimentação esportiva e de incentivo à atividade física. O evento será promovido pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) e da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).

De acordo com o gerente da STTP Daniel Araújo, todos os ciclistas estão convidados para um passeio com destino ao Aluízio Campos.

“A concentração será no Monumento aos 150 anos da nossa cidade, às margens do Açude Velho, às 7h. Será um evento totalmente organizado. Teremos batedores e viaturas, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar dando todo suporte para esse dia festivo”, detalhou Daniel.
Conforme o Secretário Teles Albuquerque, da Sejel, também será realizado um longão de 3, 5, 10, 15, 20 e 25 quilômetros com percurso totalmente dentro do Complexo Aluízio Campos.

Em todas as categorias haverá pontos de hidratação e mesas de frutas ao longo do trajeto.

“Atenção assessorias e grupos de corredores, vocês são nossos convidados. O percurso já está pronto e demarcado. O longão acontecerá das 6 às 10 horas. Ainda estarão acontecendo aulas de dança com equipes do programa Mexe Campina durante toda manhã”, informou Teles.

O Complexo Habitacional Aluízio Campos contará com ampla estrutura para a prática de esportes. Praças com academias populares, quadras poliesportivas, 12 quilômetros de ciclovias e sete de trilhas, dentre outras, estarão disponíveis para a população.

“Haveremos de percorrer praticamente todas as ruas do complexo caminhando, correndo e pedalando com muita segurança. Além da Sejel e da STTP, estamos tendo o apoio de todas as secretarias e do prefeito Romero Rodrigues, que também estará caminhando conosco”, concluiu Teles Albuquerque.

Postar um comentário

0 Comentários