Header Ads

CMCG

PF realiza na Paraíba a fase 4 da Operação Pacificação

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou, nesta sexta-feira, a Operação Pacificação IV, com objetivo de combater associação criminosa dedicada à realização de roubos a agências dos Correios.
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na cidade de Santa Rita, tendo contado com a participação de 15 policiais federais.
A ordem foi expedida pelo juiz federal da Vara de João Pessoa. Só neste ano, a Polícia Federal na Paraíba já realizou oito operações visando desmantelar organizações criminosas voltadas à prática de roubos e furtos contra os Correios.
Na data de 23.08.2019, por volta das 12h20, uma dupla de criminosos assaltou a agência dos Correios de Água Fria, no bairro do Cristo Redentor, na cidade de João Pessoa.
Na fuga, os ladrões foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar, houve uma troca de tiros e neste confronto José Manoel foi baleado e preso, tendo sido trazido à Polícia Federal, onde foi lavrado o procedimento.
Seu comparsa, ainda não identificado, teria fugido com os valores subtraídos.
Os investigados responderão pelos crimes de roubo qualificado e tentativa de latrocínio, previstos no artigo 157, §2º, II e V, §3º, II, c/c artigo 14, II, ambos do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário