PC do B aposta em Marcelinho PB e não garante “portas abertas” à Napoleão


O presidente da comissão provisória do PC do B em Campina Grande, José do Nascimento Coelho, afirmou à Campina FM que o partido espera eleger entre três e quatro vereadores no município nas eleições do ano que vem. Entre os prováveis candidatos, estaria o jogador Marcelinho Paraíba, que já manifestou publicamente a intenção de ingressar na vida política e disputar uma cadeira na Câmara.
Perguntado sobre a possibilidade de retorno à legenda do ex-vereador Napoleão Maracajá, no entanto, Coelho mostrou-se reticente. “O PC do B não tem porteiras fechadas. Napoleão saiu do partido por livre e espontânea vontade”, ressaltou, acrescentando que, caso o ex-parlamentar demonstre interesse na volta, caberá à direção da legenda decidir. “Existe uma direção estadual e uma municipal e temos um processo”, comentou.
“Ele tem que ver, acho que cada um deve fazer sua autocrítica e tem que ser avaliado. Não tenho nada contra ao retorno dele ao PC do B, mas temos que ouvir outras frentes dentro do partido porque evidentemente nós queremos a unidade do PC do B”, acrescentou.
PREFEITÁVEL
Durante a entrevista, Coelho rasgou elogios ao deputado estadual Inácio Falcão, pré-candidato do partido à Prefeitura de Campina Grande. “Um nome com um capital político importante, um camarada que tem um trabalho, que foi quatro vezes vereador, vem do movimento sindical, está no partido e tem o apoio irrestrito da nossa direção”, avaliou.


COM INFORMAÇÕES DO BLOG DE LENILDO FERREIRA

Postar um comentário

0 Comentários