Operação Ladinos prende 12 suspeitos de ataques a bancos na Paraíba


A Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (Sesds), por meio da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, realizou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24), juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ‘Operação Ladinos’.  A operação tem o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos da autoria de assaltos a bancos no Estado. Na ocasião, ao menos 12 pessoas foram presas.
A ação é resultado de investigações desenvolvidas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos e faz parte dos trabalhos executados pela Força-tarefa criada no início deste ano pela Sesds para enfrentamento aos crimes contra instituições financeiras.
Foram cumpridos mandados nas cidades de Catolé do Rocha, Lagoa, Jericó, Santa Cruz, Pombal, no Sertão paraibano, e ainda na região metropolitana de João Pessoa. Ao todo, 180 policiais e bombeiros foram empregados na operação, que segundo as investigações desarticula a quadrilha responsável por um estouro a carro forte em Jericó, assaltos aos bancos Bradesco de Brejo Santo, São João do Rio do Peixe, Bom Sucesso e uma tentativa de assalto também ao banco Bradesco de Jericó.

Postar um comentário

0 Comentários