Header Ads

CMCG

Mulher acusa vizinho de estuprar cadela em condomínio de CG


Uma mulher que preferiu não ser identificada denunciou o vizinho,  Antônio Márcio Lins Lima, 30 anos, de ter abusado sexualmente da sua cadela de estimação. O caso aconteceu na noite deste domingo, 06, no portal sudoeste em Campina Grande.
De acordo com relatos de uma das donas do animal identificado por duquesa, a família havia saído de casa e deixado a cadela na garagem, quando voltaram, perceberam que ela estava molhada, com marcas de violência no ânus e assustada. Diante do quadro, a polícia ambiental foi acionada.
Segundo o tenente Rodrigues, um laudo médico, após exames feitos na cadela comprovou o abuso sexual.
“Ficou comprovado no laudo que o animal apresentava violência no ânus portanto sendo vítima de abuso. De posse dessas informações o suspeito foi conduzido a Central de Polícia, onde foi feito um TCO (termo circunstanciado de ocorrência) foi lavrado a multa “, confirmou.
A suspeita de que havia sido o vizinho surgiu devido a essa não ser a primeira vez que o ato aconteceu.
“Na primeira vez, quando eu cheguei em casa após o trabalho procurei Duquesa que sempre ficava amarrada na minha garagem e ela não se encontrava, quando procuramos na casa do meu vizinho ele estava saindo com ela toda molhada de dentro do banheiro, mas ele deu uma desculpa, só que dessa segunda vez eu decidi denunciar porque é uma coisa muito grave, se ele faz isso com um animal imagine com uma criança”, relatou
Emocionada a dona de duquesa desabafou.
“Ela é muito dócil, quando a gente chega é um amor. Da primeira vez que ela sofreu o abuso ficou assustada e não deixava nem eu chegar perto, quando foi ontem é como se ela estivesse pedindo ajuda. é muita maldade”, desabafou.
O homem foi indiciado por maus-tratos contra animais. Ele responderá ao processo em liberdade. O caso repercutiu no programa Patrulha da cidade da TV Borborema.

primeirasnoticias

Nenhum comentário