Julian nega ter menosprezado facada de Bolsonaro e diz que desconhecia candidatura de Eduardo para liderar PSL na Câmara



No olho do furacão da crise do PSL em âmbito nacional, o deputado federal Julian Lemos (PB) negou hoje que tenha menosprezado o ataque sofrido pelo presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) durante a campanha eleitoral quando foi esfaqueado em Juiz de Fora em setembro do ano passado. Em áudio vazado, Julian aparece dizendo que “Jair não levou mais facada do que eu. Jair levou uma, eu levei umas cinquenta e estou bem e tirando o cabelo da testa”. Ele garantiu que não pretendeu desdenhar do crime cometido contra Bolsonaro:
“Esse áudio foi usado com sensacionalismo. Eu nunca disse com o sentido que quiseram passar. Eu usei uma figura de linguagem para me referir às traições que sofri. A gravação desse áudio mesmo foi uma traição, uma facada contra mim. Eu não quis menosprezar a facada contra o presidente. Qualquer idiota sabe que foi uma expressão de linguagem”, disse.
Da mesma forma, Julian também negou que tenha se colocado ao lado do Delegado Waldir na disputa pela liderança do PSL na Câmara contra o filho de Jair Bolsonaro, deputado federal Eduardo Bolsonaro. O nome de Julian chegou a circular em uma lista de apoios de Waldir, que era apoiado por Bivar. O paraibano, contudo, disse que não sabia da candidatura de Eduardo e que o filho do presidente sequer lhe pediu voto.
“Eu não sabia que o filho de Bolsonaro era candidato. Só soube do resultado quando aconteceu. Eduardo não me procurou”, resumiu Julian.
O deputado afirma que é da ala da pacificação: “Essa confusão só atrapalha o país. É uma crise que começou com a crítica de Bolsonaro a Luciano Bivar e isso potencializou muitos outros conflitos. Sou da ala da união. Por mim, Bolsonaro e os deputados ficam no partido. Tudo tem que ser tratado pelo diálogo e sem imposição seja de que lado for. Não gosto que a máquina funcione a favor de ninguém”, resumiu. As declarações de Julian foram dadas ao portal Parlamentopb na tarde desta quinta-feira


ParlamentoPB

Postar um comentário

0 Comentários