Header Ads

Homem armado com faca é detido após ameaçar prefeito na Paraíba


Um agricultor foi detido e encaminhado à delegacia após ter ameaçado e agredido verbalmente o prefeito da cidade de Curral de Cima, cidade a 63 km de João Pessoa, Antônio Ribeiro Sobrinho (PSDB).

O homem estava portando um faca de sete polegadas no momento de confusão e foi detido por seguranças. De acordo com informações da assessoria do prefeito, conhecido por Totó Ribeiro, a confusão aconteceu na noite de sábado (12/10/2019) durante uma festa na fazenda Santa Terezinha em Curral de Cima.

A Polícia Militar foi acionada e o agricultor, Pedro José dos Santos, de 20 anos, foi encaminhado para delegacia de Mamanguape, cidade vizinha a Curral de Cima. O agricultor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), a faca de sete polegadas que estava com ele foi apreendida e em seguida ele foi liberado. De acordo com o TCO, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local o agricultor já estava detido pelos seguranças da festa.

Conforme relato de testemunhas à polícia, o agricultor se aproximou do prefeito e passou a proferir xingamentos. Ainda de acordo com o registro policial, o suspeito só parou após ser contido pelos seguranças. Pedro José dos Santos foi autuado pelos crimes de ameaça e injúria.

Totó Ribeiro afirma que a motivação para as agressões é política. É a segunda vez no ano que o prefeito e o primo se envolvem em troca de acusações. Em julho deste ano, os dois registraram boletim de ocorrência citando ameaças de ambas as partes.



G1 PB

Nenhum comentário