Grupo é preso suspeito de vender drogas em casa de shows, em Campina Grande


Quatro jovens foram presos na noite da sexta-feira (4) suspeitos de vender drogas em uma casa de shows, em Campina Grande. De acordo com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE-CG), os suspeitos, com idades entre 19 e 23 anos, foram flagrados comercializando a droga durante uma ação da Polícia Civil deflagrada como ‘Operação Balada”. Com o grupo foram apreendidas porções de cocaína em pó, maconha tipo “Skank” e frascos de “loló”, além de uma balança de precisão e um carro.

Conforme a Polícia Civil, o carro Ford Fiesta apreendido com o grupo estava estacionado em frente à casa de shows. O veículo era usado como depósito provisório do material ilícito. Durante a operação, os investigadores da DRE permaneceram no local, até que conseguiram flagrar os suspeitos retirando as drogas do dentro do veículo e levando o material até usuários frequentadores da festa.

Ainda segundo a polícia, alguns usuários da droga também foram detidos, autuados pela prática de posse e uso de drogas, mas liberados após afirmarem compromisso de comparecimento à Justiça. Os preso e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Outro preso suspeito de vender drogas em boates de Campina Grande
Outro homem foi preso em flagrante no dia 10 de setembro deste ano suspeito de tráfico de drogas, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito encomendava a droga pelos Correios e vendia o material em boates e casas de shows da cidade.

Segundo a polícia, com o suspeito foram encontradas dezenas de comprimidos de ecstasy, avaliados em R$ 4 mil, cartelas com aproximadamente 200 adesivos de LSD, avaliados em R$ 20 mil, cerca de meio quilo de maconha e porções de cocaína em pó, além de balanças de precisão e material para embalagem das drogas.

G1

Postar um comentário

0 Comentários