Grupo é preso suspeito de arrombar loja com carro em marcha ré, em Campina Grande




Um grupo foi preso suspeito de arrombar uma loja de roupas com carro em marcha ré na madrugada desta quinta-feira (17), na rua Cardoso Vieira, no centro de Campina Grande. O veículo utilizado na ação teria sido roubado na noite da quarta-feira. Suspeitos teriam agido contra a mesma loja na madrugada do último sábado (12).

De acordo com a polícia, os suspeitos usaram um carro roubado para, em marcha ré, danificar a porta do estabelecimento e levar as mercadorias. O veículo tinha sido roubado na noite da quarta-feira (16), no bairro da Conceição.

Ainda segundo a polícia, cinco homens foram detidos, três deles com participação já confirmada no crime. As duas ações aconteceram utilizando carros roubados para, em marcha ré, arrombar a porta do estabelecimento e em horários semelhantes, entre às 3h e 3h30 da madrugada.

Os suspeitos foram localizados em uma granja no bairro do Alto Branco. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde aguardam à disposição da Justiça.

G1

Postar um comentário

0 Comentários