Forró na Vila terá trio Forró Campina como atração no primeiro sábado do mês das crianças


O projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, terá neste sábado (05) mais uma edição. O arrasta pé gratuito que acontece na Praça de Alimentação da Vila do Artesão começa às 14h, e será comandando pelo trio Forró Campina.

O Forró na Vila, que é promovido pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), tem sempre atraído grande público em suas edições, que acontecem sempre aos sábados. Grupos de turistas, amigos, famílias inteiras, jovens, adultos e pessoas da melhor idade são vistas com frequência durante as ações do projeto.

Conforme o presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, na Vila do Artesão, o mês das crianças e da campanha Outubro Rosa, começa ao som de muito forró.

“Como sempre, todos estão convidados a prestigiar mais uma edição do Forró na Vila. Deixo claro que abraçamos a campanha Outubro Rosa e destacamos que para o Dia das Crianças os artesãos da Vila prepararam incríveis opções de presentes para criançada. Recomendo que visitem a Vila para conhecer as opções de presentes para esse super dia”, disse o chefe da pasta.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

As divulgações das atrações das ações do Forró na Vila sempre acontecem ao longo da semana, através dos canais oficias de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Postar um comentário

0 Comentários