Evento “Super Mulheres” acontecerá na próxima sexta-feira na Praça da Bandeira, em Campina Grande.


A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico lançou no mês de setembro, no Espaço Cultural da Feira Central, o evento “Super Mulher” que tem a intenção de capacitar e fortalecer o empreendedorismo feminino focando na motivação, auto-estima, valorização e capacitação das mulheres.

E, nesta sexta-feira, 18 de outubro, aproveitando o ensejo da Campanha Outubro Rosa, o Super Mulher acontecerá na Praça da Bandeira a partir das 08h até o meio-dia, mais uma edição do evento. Será uma manhã inteira com palestras sobre a conscientização da prevenção do câncer de mama, serviços de beleza, saúde, atendimento jurídico, orientação de vagas para trabalho, distribuição de mudas e atrações musicais, como Anny Figueiredo, Jennifer, as Princesinhas do Brasil e muito mais.

Nossos parceiros como Embelleze, UNINASSAU, UNESC, CRAS, SESUMA, CredAmigo do Banco do Nordeste, SINE Municipal, Secretaria de Ciência e Tecnologia, SEBRAE, Procon e STTP realizarão treinamentos, atendimentos e a promoção do auto-cuidado, com a intenção de fortalecer cada vez mais as mulheres, contaremos também com depoimentos de outras grandes mulheres da nossa cidade. Bem como serviços de beleza, saúde, orientação quanto a assistência social e encaminhamento de currículo para entrevistas de emprego. A secretária de desenvolvimento econômico, Rosália Lucas fará a abertura do evento e em seguida a mastologista Cristiane Araújo falará da importância da prevenção contra o câncer de mama.

O evento contará com a participação da Kombi de Maria, da Associação Mulheres  de Peito, que estará vendendo os produtos para arrecadar fundos para a associação realizar mamografias e biópsias.

Local: Praça da Bandeira
Hora: das 9h até às 12h (meio-dia).
Data: Sexta-feria - 18 de Outubro.

Postar um comentário

0 Comentários