Estudante de jornalismo é presa por fazer mais de 200 abortos clandestinos em hotéis: VÍDEO

Atendimento com hora marcada, discreto e profissional. Era assim que uma estudante universitária atraía grávidas interessadas em interromper a gestação. Luciane Fernandes Ferreira está sendo acusada de realizar mais de 200 abortos clandestinos em quartos de hotel de Belo Horizonte.

Com uma rotina de trabalho disciplinada, que a estudante de jornalismo, de 37 anos, realizou cerca de 200 abortos durante três anos. Os crimes foram praticados dentro de 24 hotéis em Belo Horizonte e na Região Metropolitana da capital. Foi num desses hotéis que Luciane foi presa em flagrante mês passado. As clientes estavam prestes a tomar medicamentos abortivos.

O esquema de Luciane começava muito antes do aborto no hotel. Ela atraía as clientes com propagandas em redes sociais e tinha até uma tabela de preços de acordo com o tempo de gravidez das clientes. Quanto mais avançada a gestação, mais ela cobrava pelo serviço, que variava entre R$ 3 mil e R$ 8 mil.

Depois do flagrante no hotel, Luciane ficou presa durante 21 dias. Ela vai responder processo em liberdade. Foi solta porque alegou precisar cuidar do filho de seis anos.






OGlobo

Postar um comentário

0 Comentários