Em solo paraibano, ministro defende parceria entre Estado e Governo Federal


Já em solo paraibano, onde participará logo mais às 15h de uma reunião com prefeitos e prefeitas paraibanas, o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, General Ramos, e defendeu que a Paraíba, por merecimento, também precisa da atenção do Governo Federal. Em entrevista ao programa Correio Debate, na tarde desta sexta-feira (04), o auxiliar do Governo Bolsonaro que sua intenção é ‘somar’ e saber o que ‘o governo estadual está precisando’.
“Minha intenção é somar, então, o presidente Bolsonaro me conhece. Ele me chamou e minha obrigação, para além das diferenças políticas, é ver bem estar da população. Vamos ver o que o governo estadual está precisando”, garantiu.
O ministro disse, entre outras coisas, que a região não precisa da esmola de ninguém, mas destacou a necessidade de fazer investimentos. “O Nordeste e a Paraíba merecem a atenção do Governo Federal”, disse. Ele ainda comentou declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre os nordestinos, que repercutiram ao longo dos meses de governo. “As palavras se perdem ao vento quando atos concretos são realizados”, destacou.
Antes da reunião com os prefeitos, o ministro terá um almoço com o governador João Azevêdo (PSB) para alinhar parcerias.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários