Dois irmãos ex-presidiários são assassinados a tiros durante a madrugada deste domingo


O duplo homicídio aconteceu por volta de 01h30min desta madrugada de sábado 12 de outubro de 2019, na rua Luzia Saraiva no Conjunto Abolição IV em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, que isolou os locais de crime, os atiradores encapuzados, chegaram em um carro de cor preta, na casa das vítimas, arrombaram a porta de entrada e executaram, Nayann Medeiros Rique da Escóssia25 anos e seu irmão Natan Medeiros Rique da Escóssia23 anos de idade.
Natan foi morto na sala da casa, com cerca de três tiros, na cabeça, enquanto que Nayann, conseguiu sair da casa e correr para outra rua, mas foi perseguido e morto com mais de 30 tiros. De acordo com a perícia criminal, as armas usadas pelos assassinos foram pistolas calibres .380. Dentro da casa e no trajeto percorrido por Nayann muitas capsulas de pisatola ficaram espalhadas pelo chão e recolhidas pela equipe do Itep.
De acordo com a polícia, os dois irmãos tinham passagem pelo sistema prisional. Natan por tráfico de drogas e já havia havia sido baleado durante uma tentativa de assalto e Nayann tinha sido preso por furto.
Resultado de imagem para carro do itep de mossoró na noite
Fim da Linha

Postar um comentário

0 Comentários