Computadores da comissão de licitação da prefeitura de Puxinanã são furtados


A Polícia Civil já começou a investigar o arrombamento e o furto misterioso de computadores da Prefeitura da cidade de Puxinanã, no Agreste do estado. A informação foi confirmada ao blog pelo delegado Lamartine Lacerda.
De acordo com a autoridade, o crime foi praticado durante o último final de semana e informado à polícia na última segunda-feira por funcionários da repartição alvo dos criminosos. “O que chegou aqui na delegacia é que os bandidos arrombaram o prédio da prefeitura e furtaram computadores e outros pertences. No boletim de ocorrências prestado inicialmente, não foi suficientemente claro a respeito de tudo que foi levado, mas o que sentimos é o que alvo foram mesmo os computadores” comentou, o delegado.
Uma fonte ligada à Prefeitura de Puxinanã, confirmou ao blog que o alvo dos ladrões foram mesmo os computadores utilizados no Setor de Licitação e no gabinete da secretária de Educação do município, Eleuza Barbosa.
A polícia investiga se os alvos dos bandidos seriam mesmo os dados referentes a compras e o controle e abastecimento de itens da merenda escolar das unidades de ensino. Já que de acordo com o próprio Tribunal de Contas do Estado (TCE), uma das empresas responsável pelo fornecimento é alvo de investigações da Polícia Federal, Ministério Público Federal e Controladoria Geral da União na Operação Famintos, que apura atuação de um esquema criminoso que agia fraudando os processos licitatórios para compra de gêneros alimentícios na Prefeitura de Campina Grande.
“Vamos avaliar e analisar todas as informações que chegarem. Nenhuma linha de investigação, neste momento, está descartada” completou o delegado.

Postar um comentário

0 Comentários