Complexo Aluízio Campos terá manhã de esporte e lazer, neste domingo


A secretária de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da prefeitura de Campina Grande fará no próximo domingo, 06, uma movimentação esportiva no Complexo Aluízio Campos, onde acontecerá três eventos esportivos. Longão de corrida, passeio ciclístico e caminhada.

O longão terá percurso de três, cinco, dez, quinze, vinte e vinte cinco quilômetros, já o passeio ciclístico terá concentração e saída no museu do sesquicentenário e o passeio ciclístico acontecerá no próprio Aluízio Campos. O passeio ciclístico tem o apoio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, já o passeio ciclístico acontece em parceria com o grupo Trilheiros do Agreste.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que esta manhã esportiva acontecerá com muita organização e integração dos desportistas da cidade com esta nova área  inovadora e de grande importância econômica e social para os campinense.

“Os desportistas campinenses terão uma manhã de esporte e lazer onde iremos oferecer uma variedade de esportes para que as pessoas escolham o que melhor se adequa a elas, teremos, da zumba a caminhada, do pedal a corrida, tudo planejado e organizado por vários setores da prefeitura e outras instituições parceiras”, comentou Teles Albuquerque.

Postar um comentário

0 Comentários