Citado na Calvário, Coriolano Coutinho se reúne às pressas com superintendente do Detran da Paraíba


Citado na Operação Calvário, Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), esteve reunido às presas nesta quarta-feira (23), com o superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba, Agamenon Vieira. A reunião ocorreu na sede do próprio Detran-PB, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
Aparentemente tentando não chamar a atenção, Coriolano Coutinho estaria vestido de chapéu de palha e óculos escuros. Ele foi visto por jornalistas que estavam no departamento de trânsito minutos após a reunião com Agamenon. A informação foi veiculada no programa Correio Debate, da 98,3 FM.
Dias antes da citação de Coriolano Coutinho e também da deputada Estela Bezerra (PSB), Agamenon, Coriolano, Estela e Ricardo Coutinho estiveram reunidos na sede do escritório político de Ricardo Coutinho, localizado no bairro do Estados, na Capital.
Nos bastidores da política e imprensa paraibana, são fortes os rumores de que as próximas fases da Operação Calvário cheguem ao Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba.


paraibaradioblog

Postar um comentário

0 Comentários