Campeão em gastos com passagens aéreas, Veneziano foi único voto da Paraíba contrário à reforma da previdência no Senado


Veneziano Vital do Rêgo, paraibano  que mais gasta com passagens aéreas entre os três representantes do estado no Senado Federal, parece disposto a engrossar a ‘resistência lulopetista’ nos salões azuis do Congresso Nacional. É que o parlamentar foi o único senador da Paraíba a votar contra a reforma da previdência, considerada de vital importância para o país reduzir o déficit nas contas públicas e voltar a crescer.
Com votos dos paraibanos José Maranhão (MDB) e Daniella Ribeiro (Progressistas), o texto-base da reforma da Previdência foi aprovada na noite dessa terça-feira (01), no plenário do Senado Federal, por 56 votos contra 19. Veneziano Vital do Rêgo (PSB) seguiu em caminho oposto e votou contrário à proposta, que agora volta para votação em segundo turno na Câmara dos Deputados.
Veneziano, que tem perfilado a chamada bancada da ‘resistência, curiosamente, de acordo com o Portal da Transparência, só em 2019, já gastou quase R$ 92 mil com passagens aéreas.
Para ser mais exato, os gastos de Veneziano com passagens aéreas somam exatos R$ 91.750,18. Os valores estão disponíveis na internet.

tanaarea

Postar um comentário

0 Comentários