Cabo Gilberto faz queixas do modo como Julian Lemos conduz PSL da Paraíba



O deputado estadual Cabo Gilberto Silva externou, na manhã desta terça-feira (15), seu descontentamento com o PSL paraibano, comandado atualmente pelo deputado federal Julian Lemos.

O parlamentar disse que não mantém nenhuma relação com Lemos em virtude de nunca ter sido chamado para reuniões internas da sigla.

“Não tenho sido convidado agora, como antes também não fui. Estou aqui no PSL por conta do presidente Jair Bolsonaro”, afirmou.

“Não tenho nenhum tipo de relacionamento com ele [Julian Lemos] hoje. Ele faz a política dele e eu a minha aqui na Assembleia”, complementou.As declarações de Gilberto Silva acontecem no mesmo dia que a Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao presidente nacional do PSL, deputado federal Luciano Bivar (PE).

Nos últimos dias, Bolsonaro tem sinalizado que deixará o partido, em decorrência de uma crise com o pernambucano. A insatisfação do presidente da República com a legenda pela qual se elegeu vem em uma crescente e foi tornada pública no último dia 8, quando Bolsonaro afirmou a um apoiador, na saída do Palácio da Alvorada:

“Esqueça o PSL”. Na oportunidade, disse que o presidente da legenda, o deputado federal Luciano Bivar (PE), “está queimado pra caramba”.



MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários