Aprovados no concurso da Câmara de Campina Grande tomam posse nesta quinta-feira


A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), vai empossar mais um grupo de aprovados no concurso público. A solenidade acontece na próxima quinta-feira (31), a partir das 09h, no Salão Nobre da Casa de Félix Araújo. Desta vez, serão nomeados e empossados oito novos candidatos aprovados no concurso. A primeira posse aconteceu no dia 31 de julho, quando 11 aprovados ingressaram na CMCG.

Estes novos convocados vão preencher os cargos de agente de apoio legislativo, vigia, agente legislativo, agente legislativo (PNE), assessor técnico legislativo I, recepcionista, técnico legislativo I e técnico legislativo (PNE). Os oito aprovados foram convocados por meio do Edital Nº 002/2019, publicado no dia 09 de setembro deste ano.

“É com grande satisfação que vamos dar posse a mais esses aprovados no concurso da Câmara de Campina Grande. Durante o primeiro ato de posse havíamos anunciado esta nova convocação e assim estamos fazendo, de modo que este novos candidatos aprovados já iniciam suas atividades no dia seguinte à posse, de acordo com o que foi estabelecido no edital”, explicou Ivonete.

Considerado um marco histórico na Câmara campinense, por ser o primeiro concurso público da Casa de Félix Araújo seguindo os moldes atuais, o edital foi publicado em outubro do ano passado, com as inscrições iniciadas logo em seguida. O concurso seguiu um rigoroso processo de organização e execução, com todas as etapas realizadas com sucesso.

Todo o processo foi organizado pela Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba. A prova inscrita aconteceu em janeiro deste ano e as demais etapas obedeceram as datas estabelecidas no cronograma. Foram oferecidas 37 vagas para os níveis fundamental e médio, com salários variando entre R$ 954,00 e R$ 1.483,40.


Divisão de Imprensa e Relações Públicas
Câmara Municipal de Campina Grande
Dirp/CMCG

Postar um comentário

0 Comentários